Parque da Cidade
Av. das Nações Unidas x Rua Engº Mesquita Sampaio, 14400 .- Chácara Sto. Antônio - São Paulo - São Paulo( ver mapa )
Em construção - sala comercial - 1 ou 2 vagas - 39 e 43m²
Em Construção
O Office Parque da Cidade é a única torre de salas comerciais dentro de um complexo multiuso inteligente com o que há de mais moderno em tecnologia sustentável.
Detalhes do Empreendimento

Dados do empreendimento
- • Tipo: Em construção
- • Quartos/dts.: sala comercial - 1 ou 2 vagas
- • Unidades por andar: 17
- • Área útil: 39 e 43 m²

Informações complementares
- • Complexo Multiuso com 5 Torres Corporativas, 1 Torre de Salas Comerciais, 1 Hotel, 1 Shopping, 2 EdifÃcios Residenciais, Cafés e Restaurantes integrados por um Parque linear..

Localização
-
Av. das Nações Unidas x Rua Engº Mesquita Sampaio, 14400 . - Chácara Sto. Antônio - São Paulo/SP
Próximo a futura estação da Linha Ouro do metrô.

Realização
Conheça o Bairro
Chácara Santo Antônio
A Chácara Santo Antônio é um bairro nobre localizado no Bairro de Santo Amaro, na cidade de São Paulo. É cortada por diversas ruas que a atravessam no sentido sudoeste-nordeste, como as ruas "Américo Brasiliense", "Alexandre Dumas" e "Verbo Divino". As duas primeiras são importantes polos financeiros.
Carregando mapa...